terça-feira, 16 de outubro de 2007

Hoje... pour toi, mon chér, ma vie...

"...Mas eu faço mais do que te compreender, disse ela apressada, eu te amo..."


"Eu te amo a perder de vista"
Mário Quintana



"Se estou contigo
É porque estás comigo
E nós não podemos nos perder"
Paulinho Moska


"No futuro da minha memória
Você está comigo em todo lugar"
Paulinho Moska


"Prefiro morrer de qualquer excesso a morrer de qualquer contenção"


"Meu coração vive cheio de amor e deserto... Perto de ti dança a minha alma desarmada".


"...Tudo começou com um sim".

"...que medo alegre: o de te esperar"
Clarice Lispector


"E as horas lá se vão, loucas ou tristes, mas é tão bom, em meio às horas todas, pensar em ti... saber que tu existes..."
Mário Quintana


"Ter medo não ajuda a viver".


"Amar-te foi belo porque tive a certeza de estar viva quando a morte me tocara mais vezes do que sabes..."

Nenhum comentário: