terça-feira, 9 de outubro de 2007

Poema

"Trago comigo um retrato
Que me carrega com ele bem antes
De o possuir bem depois de o ter perdido.
Toda felicidade é memória e projeto".



Capa e Espada

"Meu amor sentindo-se incapaz de ser amada
levanta herméticos escudos e duendes a qualquer dádiva
que de mim - ai de mim! - possa brotar

nada mais ameaçador que os olhos do amor".


Amor, amor (música)

quando o mar
quando o mar tem mais segredo
não é quando ele se agita nem é quando é tempestade
nem é quando é ventania
quando o mar tem mais segredo é quando é calmaria

quando o amor
quando o amor tem mais perigo
não é quando ele se arrisca nem é quando ele se ausenta
nem quando eu me desespero
quando o amor tem mais perigo é quando ele é sincero.



De uma vez por todas (música)


Mais uma vez
Última vez
Agora é pra valer
Eu já tentei
Acreditei
Fiz o que pude fazer
Vem me dizer
Se você vem outra vez
Ou não
Última vez
Quem sabe amanhã
Não mais seremos ninguém
De uma vez
Perdidos pra sempre de nós
Não há nada a temer
É só querer outra vez.


Textos de Antônio Carlos Ferreira de Brito, o Cacaso, poeta e compositor.

Nenhum comentário: