quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Amanhece em mim teu céu
Azul e tão claro,
Depois de toda a tempestade.
Brilha para mim teu sol,
Seca de mim todas as lágrimas,
Até aquelas que tu não causastes.
Ilumina em mim
Aquilo que um dia foi dor e solidão,
Silêncio e escuridão
Porque só tu sabes
O quanto caminhei para finalmente poder voltar.
Recebe de mim
O cansaço, o desgosto, a tristeza do desamparo
Volto meio morta
Retalhada em postas
Dor lancinante transpassando o peito,
O mesmo que tu ainda habitas.
Recolhe em mim
Todas as perdas que me pesam,
Que me calam,
Que turvam meus olhos. Compartilha comigo nosso tão precioso silêncio,
Entrelaça tuas mãos com as minhas,
Por alguns minutos,
Me proteja do mundo em teu abraço.
Eu só me permito te perder
Se for bem devagar...

23.Setembro.2007
P/ Jean Luvisoto. Amor, fé, minha alma igual.

Nenhum comentário: