segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Lágrimas Sólidas

"Esquece.
Esquecer o quê?
De mim e de nós.
O que poderíamos ser.
O que eu queria que fôssemos.
O que eu desejaria que você fosse.
O que me tornei
O que quer que fôssemos.
A situação que não se criou.
As palavras certas que jamais foram ditas.
As brigas que não tiveram socos e murros.
As lesões que não machucaram.
A corda que não nos uniu.
As roupas que não foram estendidas.
Os assuntos que não foram debatidos.
Os planos que não fizemos.
Os arroubos que não foram contidos.
Os cursos que não foram feitos.
Os desatinos que não foram curados.
A vida que quase tivemos.
Os instantes que pouco falamos.
Os olhares que não olhamos.
O choro não chorado.
Lágrimas sólidas.
As dores que às vezes não temos.
Flutuar nas palavras não resolve.
Eu não era pra você,
Era para o mundo.
Esquece a vida que nunca tivemos.
Esquece."

Nenhum comentário: