quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Pour mon enfant avec le nom français

Atravessei desertos. Enfrentei tempestades e furacões. Mesmo com medo, segui adiante, pois outra direção para mim nunca houve. Entre descobertas e desgostos, me perdi e me encontrei. Me ofereci e me tomei de volta. Noites de frio, solidão e vinho tinto, de aconchego e sorrisos, de olhares perdidos no céu à procura do que estava tão perto e eu não via. Noites em que eu não queria voltar para uma casa vazia e repleta de lembranças tuas... onde tu nunca estivestes... onde tua presença era palpável... Seguimos vida afora unidos por um sentimento que não tem nome, nos permitimos, nos buscamos em cada rajada de vento que tocava nossos rostos, distantes um do outro e ao alcance de nossas mãos. Nossas vidas foram feitas de espera até nos encontrarmos, nos perdermos, nos encontrarmos de novo...
Agora, que não mais te alcanço, te ofereço como derradeiro ato desse sentimento visceral, a liberdade para seguir um caminho onde tu não vais mais me encontrar...

Nenhum comentário: